Fotografia: DR

Município encerra o ano com investimentos de 4,5 milhões de euros

Câmara considera que os dados avançados dos investimentos em cursos são «reveladores da saúde financeira Municipal de Esposende e evidenciam a materialização do Plano de Atividades sufragado».

Redação
30 Dez 2017

O Município de Esposende tem oito procedimentos concursais a decorrer, num valor que ultrapassa os 4,5 milhões de euros. As mais recentes obras submetidas a concurso pela Polis Litoral Norte, no âmbito do programa “Mar 2020”, concretizarão a intervenção no portinho de Apúlia e na doca de pesca de Esposende, onde serão investidos 1,8 milhões de euros.

«Nos casos do portinho e da doca de pesca, os projetos foram elaborados atendendo a opinião daqueles que são os principais utilizadores da doca e do portinho: os pescadores. As ideias foram transpostas para o papel e visam conferir melhores condições de segurança a quem desenvolve ali a sua atividade profissional. O lançamento do concurso, tal como garanti em recente encontro da Associação de Pescadores, é uma excelente notícia para o fecho deste ano», sustentou o presidente da Câmara de Esposende, Benjamim Pereira.

 

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up