Fotografia: DR

François Moufflet é o novo CEO da SolidAl

Reestruturação financeira de uma das maiores empresas de Esposende.

Nuno Cerqueira
2 Mar 2019

François Moufflet é o novo presidente do Conselho de Administração da SolidAl, uma das maiores empresa do concelho de Esposende. A nomeação vai ser formalizada no presente mês de março após nomeação da Njord Partners.

Segundo fonte da empresa, François Moufflet foi escolhido face à experiência de mais de 20 anos em recuperação operacional e reestruturação financeira.

Face à atual situação que vive a SolidAl, que chegou inclusive a passar por dificuldades de pagamento de salários, este francês formando na Universidade de Harvard e pela Escola de Negócios da Columbia (EUA) é visto como o CEO indicado tendo em vista «a restruturação financeira que a SolidAL está a passar».

«Provém da EY, onde foi “Associate Partner” na equipa de reestruturação do Reino Unido. Anteriormente, esteve na AlixPartners, no escritório em Londres, e esteve envolvido em várias operações na Europa e na América Latina», destacou em nota enviada ao Diário do Minho a Njord Partners.

Em declarações, François Moufflet revela que pretende «acelerar o desenvolvimento da empresa e expandir a sua relevância nos principais mercados».

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up