Fotografia: Colégio Leonardo da Vinci

Pai Natal visitou o Colégio Leonardo da Vinci para alegria de todos

No final da visita cada criança recebeu uma pequena lembrança.

Pedro Vieira da Silva
31 Dez 2020

«Natal é quando a magia acontece e por isso trata-se de uma festividade muito simbólica» para o Colégio Leonardo da Vinci (CLV), destacam, em nota enviada às redações, os responsáveis do CLV.

«Este ano celebrou-se de forma diferente, um ano atípico sem a grande festa e sem o desejado abraço e beijinho ao Pai Natal. Devido à pandemia não foi possível realizar a tradicional festa de Natal, mas foram várias as atividades dinamizadas de forma a proporcionar um dia diferente. No último dia de aulas, o CLV surpreendeu as crianças com a visita do Pai Natal: os sinos entoavam nos corredores para pronunciar a sua chegada e emotivamente as crianças chamavam-no, gritando bem alto. Vestido a rigor, deslocou-se de sala em sala e foi surpreendido pelas crianças com as suas apresentações, no final da visita foi entregue a cada criança uma pequena lembrança», destaca a mesma nota.

«Os corredores e as salas foram devidamente decorados para o efeito para que, desta forma, fosse possível manter o espírito natalício entre eles. Cumprindo todas as normas de segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde proporcionou-se um dia vivido com muita intensidade, emoção, amor e partilha. Juntos conseguiram levar a magia do natal e foi possível proporcionar um momento de alegria aos mais novos com uma atividade original»





Notícias relacionadas


Scroll Up