Fotografia: DR

▶️ Treinador quer Gil Vicente na “plenitude das capacidades” para pontuar em Braga

Antevisão do SC Braga vs Gil Vicente FC.

Redação
25 Jan 2021

O treinador Ricardo Soares afirmou hoje que o Gil Vicente tem de estar na “plenitude das capacidades” para pontuar no reduto do SC Braga, na terça-feira, em jogo da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Desagradado com os últimos três resultados no campeonato – empate com Belenenses SAD (0-0) e derrotas com Farense (3-1) e Marítimo (1-0) -, mas não com a produção da equipa nesses jogos, o técnico realçou que os barcelenses querem ser “iguais a si próprios” frente a um adversário de “muita qualidade”.

“O [SC] Braga é uma das grandes equipas do nosso campeonato. É das equipas mais organizadas e com um modelo de jogo mais vincado no futebol português. Tem jogadores com muita qualidade. Vamos [a Braga]com o objetivo claro de vencer. Temos de estar na plenitude das capacidades para trazer pontos de Braga, que é o nosso objetivo”, disse, na antevisão ao desafio agendado para as 19h45.

O Gil Vicente, 15.º classificado da I Liga portuguesa, com 13 pontos, defronta o SC Braga, quinto, com 27, em partida da 15.ª jornada, agendada para as 19h45 de terça-feira, no Estádio Municipal de Braga, com arbitragem de Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.





Notícias relacionadas


Scroll Up