Fotografia: DR

Paróquia de Fafe recolhe bens para ajudar Cabo Delgado

Campanha decorre até ao fim do mês

Redação
15 Fev 2021

A Paróquia de Santa Eulália de Fafe associou-se à campanha de recolha de bens “Juntos por Cabo Delgado”, lançada por várias organizações da Igreja Católica para ajudar o povo daquela província de Moçambique, uma região afetada por conflitos armados provocados por grupos rebeldes, que já causaram 2 mil vítimas mortais e 600 mil deslocados.

Numa nota ao Diário do Minho, a paróquia adianta que está a promover esta campanha solidária, encabeçada pelo Centro Missionário da Arquidiocese de Braga, até ao final deste mês de fevereiro.

Esta campanha tem como propósito recolher bens de uso diário que estejam em bom estado, concretamente lonas e tendas, cobertores, utensílios de cozinha, instrumentos/ferramentas agrícolas, material de costura não elétrico, ferramentas de carpintaria não elétricas, entre outras.

«São materiais que estão a fazer muita falta às populações moçambicanas de Cabo Delgado», realça a paróquia de Santa Eulália de Fafe, confiada aos padres José António Carneiro e Vítor Araújo.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up