Fotografia: DM

Ricardo Soares quer «resposta inequívoca» do Gil Vicente

Gil Vicente recebe sábado o Santa Clara, às 17h30.

Redação/Lusa
18 Fev 2021

O Gil Vicente deve dar uma “resposta forte e inequívoca” à derrota mais recente, no jogo frente ao Santa Clara, no sábado, para a 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, afirmou hoje o treinador Ricardo Soares.

O técnico gilista reconheceu que os seus pupilos têm de mostrar uma “imagem muito diferente” da exibida no domingo, no terreno do Portimonense (derrota por 4-1), um jogo no qual a equipa pagou “caro” as “desconcentrações” evidenciadas, principalmente na defesa.

“As desconcentrações na I Liga pagam-se muito caro. Não queremos que aconteçam os mesmos erros. Queremos dar uma resposta forte e inequívoca quanto ao valor desta equipa. Não somos a equipa que foi a Portimão. Temos de provar com atos, jogadores e treinadores, dentro de campo. O momento não é para falar, mas para fazer”, disse, na antevisão ao desafio marcado para sábado, às 17h30.

Para Ricardo Soares, a formação de Barcelos, 16.ª classificada da tabela, com 16 pontos, tem de apresentar uma postura “enérgica” num embate que espera “difícil”, frente a um adversário que ocupa a oitava posição, com 25, e vem “numa linha atrás das que lutam pela Liga Europa”, mas com “algumas perspetivas de chegar a esses lugares”.





Notícias relacionadas


Scroll Up