Fotografia: Avelino Lima

Chef Chakall preparou refeição especial para profissionais de saúde do Hospital de Braga

Foram servidas hoje mil doses de paella.

Ana Marques Pinheiro
22 Mar 2021

O chef Chakall preparou hoje mil refeições para os profissionais de saúde do Hospital de Braga. Esta iniciativa surge como uma forma de agradecimento depois de meses complicados de trabalho devido à pandemia da Covid-19. Em declarações ao Diário do Minho o chef revelou que os profissionais podiam contar com paella de frango, de marisco e vegetariana. 

«O objetivo é dar uma alegria e um contributo como cidadão português para as pessoas que tiveram um ano a sofrer. As pessoas que estão doentes sofrem, mas as que estão na linha da frente e que têm de levar com a pressão hospitalar brutal também. Achamos que era o momento certo para dar esta alegria às pessoas, junto com a marca Caçarola e Missão Continente», afirmou.

O chef destacou que Portugal tem «o melhor arroz do mundo» e que a escolha do prato foi algo que as pessoas não comem todos os dias. «Começamos a trabalhar às 8h30 e é tudo feito aqui na hora.Sinto me de coração cheio, podia fazer isto todos os dias. Não tem preço», acrescentou.

O presidente do Conselho de Administração do Hospital de Braga, João Porfírio Oliveira, afirmou que foi uma «oferta muito simpática» e que «chega a todos os funcionários».

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up