Fotografia: DR

Colégio João Paulo II abre novo polo em Vila Real no próximo ano letivo

Instituição de ensino conta já com dois polos em Braga.

Redação
8 Abr 2021

O Colégio João Paulo II terá um novo Polo em Vila Real, já no início do próximo ano letivo, nas instalações do antigo Colégio da Boavista. A garantia foi dada por Mário Paulo Pereira, presidente da Associação para o Desenvolvimento Pessoal e Social (ASDPESO) e administrador do Colégio João Paulo II, sedeado em Braga, numa cerimónia realizada na capital transmontana.

Segundo o responsável, «o Colégio João Paulo II é hoje um projeto de grande referência ao nível regional e nacional», fazendo parte dos seus propósitos «tirar o melhor de cada um dos seus alunos, numa ação educativa baseada nos valores humanistas e católicos, valores universais que abrem as portas do nosso Colégio a toda a gente».

O projeto educativo a dinamizar em Vila Real assenta nos mesmos princípios e valores que enformam a matriz existente em Braga: a educação integral do aluno, o desenvolvimento sucessivo das suas potencialidades e aptidões, o estímulo da sua criatividade, autonomia, responsabilidade e respeito em relação a si próprio e ao outro.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up