Fotografia: DR

Pastoral Vocacional de Braga propõe diversas dinâmicas para a Semana das Vocações

Numa página por dia no Diário do Minho, de amanhã até 25 de abril.

Redação
17 Abr 2021

O Departamento da Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Braga assinala a 58.º Semana de Oração pelas Vocações, que começa amanhã sob o mote “Sonhar os sonhos de Deus”, com a publicação de uma página diária no jornal Diário do Minho em que propõe uma «caminhada de descoberta, de provação, de oração e de discernimento».

Com o tema “A Playlist da Vocação”, este percurso através de oito páginas inteiramente dedicadas à temática vocacional convida a olhar esta dimensão da vida humana a partir da música, seguindo a mesma lógica de oito vídeos que vão ser publicados também esta semana pela Pastoral Vocacional de Braga.

Nas páginas são propostos conteúdos de vária natureza, como textos de reflexão e oração, imagens e desenhos feitos à mão a propósito da temática, bem como o link para um vídeo produzido pelo Departamento para a Pastoral Vocacional, que ajuda a rezar e a refletir a vocação.

Na Semana de Oração pelas Vocações, que decorre de amanhã até ao próximo domingo, 25 de abril, os cristãos são convidados a rezar pela concretização de todas as vocações (vocação ao matrimónio, vocação laical consagrada ou não, vocações ao sacerdócio e à vida consagrada).





Notícias relacionadas


Scroll Up