Fotografia: Atalanta Bergamasca Calcio

Juventus perde com Atalanta, é quarta classificada e pode ficar a 15 pontos do líder Inter de Milão

A equipa do português Cristiano Ronaldo pode ser apanhada hoje pelo Nápoles, que mede esta noite forças com o líder Inter de Milão, e descer ao quinto posto.

Redação / Lusa
18 Abr 2021

A Juventus perdeu hoje por 1-0 na visita à Atalanta, numa partida da 31.ª jornada da Liga italiana de futebol em que Cristiano Ronaldo esteve ausente, devido a lesão muscular, e atrasou-se na perseguição ao segundo lugar.

Com o português Félix Correia no banco, os ‘bianconeri’ viram a Atalanta adiantar-se no marcador aos 87 minutos, por Ruslan Malinovsky, e foram ultrapassados pela própria equipa de Bérgamo, de quem estão agora a dois pontos, caindo para o quatro lugar da classificação.

A equipa de Turim passa ainda a estar a quatro pontos do segundo classificado, o AC Milan, que antes venceu o Génova por 2-1, com Rafael Leão a titular e Diogo Dalot em campo a partir dos 62 minutos.

A equipa orientada por Andrea Pirlo pode também ficar a 15 pontos do líder da Serie A, caso o Inter de Milão vença hoje na visita ao Nápoles, no encerramento da jornada (19:45), e comprometer ainda mais as suas já reduzidas aspirações de conquistar o título pela décima época consecutiva.





Notícias relacionadas


Scroll Up