Fotografia: DR

Associação de Boccia Luís Silva faz regressar o Torneio de Boccia a Famalicão

Depois da paragem forçada devido à pandemia, este torneio junta seis atletas em disputa do troféu, de 17 a 22 deste mês

Redação
7 Jun 2021

A Associação de Boccia Luís Silva em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e o com o apoio de todos os seus patrocinadores vai organizar nos próximos dias 17 e 22 de junho, o 6.º Torneio de Boccia ABLS.

A organização deste torneio visa promover a modalidade de Boccia junto dos cidadãos desta cidade, bem como possibilitar a todos os atletas um convívio desportivo agradável e salutar, contribuindo assim para a preparação destes para as futuras competições nacionais e internacionais, depois de duas épocas canceladas devido a pandemia, Luis Silva e os seus atletas regressam assim á competição pós-covid.

O torneio terá a participação de seis atletas, em representação de três clubes nacionais de Boccia, a designar: Associação de Boccia Luís Silva, Salta Fronteiras e Mapadi.

Os jogos decorrerão no pavilhão municipal das Lameiras entre as 14h00 e as 18h00. A fase de grupos da competição joga-se no dia 17 e no dia 22 de junho jogam-se as meias finais e final da competição, dia que contará com a presença já confirmada do vereador do desporto da Câmara Municipal de Famalicão, Mário Passos.





Notícias relacionadas


Scroll Up