Fotografia: DR

Arquidiocese de Braga contará com três novos padres

Ordenações sacerdotais na Cripta do Sameiro no próximo domingo.

Redação
12 Jul 2021

O Arcebispo de Braga vai presidir à ordenação de três presbíteros no próximo domingo, 18 de julho, na Cripta do Sameiro.

A informação é avançada no site da Arquidiocese que adianta que a celebração, com início às 15h30, é limitada aos convidados, mas será transmitida nas páginas de Facebook da Arquidiocese de Braga e do Diário do Minho.

Os candidatos ao sacerdócio são os diáconos Jorge Miguel Ferreira Rodrigues, Paulo António Marques Pereira e Pedro Joaquim Antunes.

O diácono Jorge Miguel Ferreira Rodrigues é oriundo da paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde, no arciprestado de Vila do Conde/Póvoa de Varzim; o diácono Paulo António Marques Pereira vem da paróquia de São Martinho de Brufe, no arciprestado de Vila Nova de Famalicão; e o diácono Pedro Joaquim Antunes é da paróquia de Santa Eulália de Balasar, do arciprestado de Vila do Conde/Póvoa de Varzim.

Testemunhos dos três próximos padres da Arquidiocese de Braga e os seus lemas sacerdotais serão divulgados na edição desta quinta-feira do suplemento Igreja Viva, publicado no Diário do Minho.

[Notícia na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up