Fotografia:

Supertaça vai ter público nas bancadas

SC Braga confirmou 33 por cento da lotação no Municipal de Aveiro.

Redação
27 Jul 2021

O SC Braga anunciou hoje, no seu site oficial, que a Supertaça vai ter público nas bancadas do Municipal de Aveiro, embora com lotação limitada a 33 por cento da totalidade dos lugares.

«O Estádio Municipal de Aveiro, que vai receber o jogo entre Sporting CP e SC Braga, referente à Supertaça Cândido de Oliveira 2021, terá 33 por cento da sua lotação preenchida por adeptos de ambos os clubes. A decisão foi tomada pela Direção-Geral da Saúde (DGS) em sintonia com o Governo e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Os lugares disponíveis estão destinados apenas a adeptos dos dois clubes que ganharam direito a disputar a Supertaça Cândido de Oliveira. Os titulares de bilhetes válidos para o jogo terão de, para além das habituais condições de acesso e permanência em espetáculos desportivos desta natureza, cumprir os requisitos e recomendações emanados pela DGS para entrada no recinto desportivo, nomeadamente:

– Certificado Digital Covid-19 válido que comprove vacinação completa, ou Teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo, ou Teste antigénio com resultado negativo realizado até 48 horas antes do jogo;

– Temperatura corporal inferior a 38 º C, mediante controlo de temperatura no acesso ao recinto.

Além destas condições é obrigatório o uso permanente da máscara de proteção e a manutenção do distanciamento físico».

Refira-se que o SC Braga iniciará a venda de bilhetes no dia 29 de julho, às 10 horas, e finalizará no dia 31 de julho (dia de jogo), às 12h00. Os ingressos custam entre 10 e 20 euros.





Notícias relacionadas


Scroll Up