Fotografia: Nuno Cerqueira

Braga: Há quatro novos serviços no hospital. Saiba aqui quais são

Durante este ano, nas especialidades de infecciologia, nutrição e psicologia, já foram seguidos em consulta cerca de 7600 doentes, e em neurorradiologia foram tratados mais de nove mil

Redação
26 Ago 2021

O Hospital de Braga anunciou hoje que constituiu recentemente quatro novos serviços que passam a integrar de forma mais estruturada a organização hospitalar.

Segundo nota de imprensa enviada a este jornal,  foram constituídos como serviços a área da infecciologia, neurorradiologia, nutrição e psicologia, respondendo desta forma «ao crescimento da atividade assistencial sentida nestas especialidades».

«Tratam-se de áreas de natureza assistencial com relevante importância na prestação de cuidados de saúde à população, justificando assim uma maior autonomia e diferenciação», frisa a administração do Hospital de Braga.

Durante este ano, nas especialidades de infecciologia, nutrição e psicologia, já foram seguidos em consulta cerca de 7600 doentes, e em neurorradiologia foram tratados mais de nove mil doentes em exames e procedimentos distintos.

«A constituição destes novos serviços pretende reforçar a capacidade de resposta hospitalar, proporcionando serviços de saúde com equipas e recursos mais estruturados», destaca o presidente do conselho de administração do Hospital de Braga, João Porfírio





Notícias relacionadas


Scroll Up