Minho: Seis projetos de arquitetura minhotos são finalistas em prémio internacional

Nuno Cerqueira 30 Ago 2021

Seis projetos de arquitetura minhotos estão a encantar o mundo e já estão na final do The LOOp Design Awards, um dos mais prestigiados e reconhecidos prémios internacionais de arquitetura e design.

 

Dois são de Braga, o Mercado Municipal (categorias Public Buildings & Institutional e Renovations) e a Cork Tree House (categoria Residencial & Houses). Também o Mercado Municipal de Famalicão é finalista (categoria Public Buildings & Institutional), assim como como uma creche em Vizela (categoria Educational Buildings).

Outro dos edifícios que chamou a atenção do júri é uma casa no centro de Vila Nova de Famalicão (categoria Residential & Houses) e um “espigueiro” em Ponte de Lima (categoria Sustentainable & Green).

Depois de admitido a concurso pelo júri a votação foi aberta para o público em geral na plataforma oficial da organização em www.loopdesignawards.com .

A LOOP Design Awards é uma plataforma aberta à criatividade e talento mundial para celebrar e homenagear a diversidade criativa com trabalhos exemplares de todo o mundo.


Outras Fotogalerias

Scroll Up