Vídeo: António Araújo

Os guerreiros do Minho somaram o terceiro jogo sem perder e o segundo empate a zero consecutivo.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
11 Setembro 2021

Paços de Ferreira e Sporting de Braga empataram hoje 0-0, em jogo da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

O Sporting de Braga somou o terceiro jogo sem perder e o segundo empate a zero consecutivo, depois da igualdade com o Vitória de Guimarães, e isolou-se provisoriamente no quinto lugar, com oito pontos.

O Paços de Ferreira, que tinha vencido na jornada passada no terreno do Portimonense, por 1-0, somou o sétimo ponto, ocupando o sétimo lugar, em igualdade com o Boavista, que no domingo recebe os algarvios.

No outro jogo do dia, o Benfica segurou a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 5-0 no terreno do Santa Clara, somando a quinta vitória noutros tantos jogos na competição.

O brasileiro Rodrigo Pinho, que se estreou a marcar com a camisola das ‘águias’, aos 42 minutos, o uruguaio Darwin Nuñez, aos 53 e aos 62, Rafa, aos 58, e o ucraniano Yaremchuk, aos 68, assinaram os golos da goleada ‘encarnada’, nos Açores.


Outros Vídeos

Scroll Up