Fotografia:

PSP: Detenções em Famalicão, Barcelos, Guimarães e Braga

Álcool, condução sem habilitação e desacatos em esquadra foram as referências para as detenções.

20 Set 2021

A PSP realizou várias dentenções, durante o fim de semana, nas cidades de Famalicão, Braga e Barcelos. Álcool e condução sem habilitação foram as principais referências para as deteções de seis pessoas.

Na cidade de Guimarães, a PSP efetuou a detenção de um cidadão com 45 anos de idade, por condução de veículo automóvel com taxa de alcoolemia superior à permitida por lei, tendo acusado uma TAS de 1,242 g/l no sangue.

No dia 18 de setembro, nas cidades de Braga e Famalicão, a PSP efetuou a detenção de três cidadãos com 23, 36 e 50 anos de idade, por condução de veículo automóvel com taxa de alcoolemia superior à permitida por lei, tendo acusado uma TAS de 1,615 g/l, 1,22 g/l e 1,97 g/l no sangue, respetivamente.

Ainda durante o fim de semana, nas cidades de Braga e Barcelos, foram detidos dois cidadãos com 28 e 39 anos de idade, por terem sido intercetados a conduzir um automóvel sem habilitação legal para o efeito.

Ainda no dia 17 de setembro, pelas 17h20, no interior das instalações da Divisão Policial de Guimarães, a PSP deteve uma cidadã com 35 anos, por provocar desacatos nas instalações policiais.





Notícias relacionadas


Scroll Up