Fotografia: DR

Taça de Portugal: Equipas do Minho em prova conhecem hoje adversários

SC Braga, FC Famalicão, FC Vizela, Vitória SC e Moreirense FC conhecem hoje adversários da 4.ª eliminatória

Redação / NC
21 Out 2021

São seis, todas da I Liga, equipas do Minho que ainda se mantêm em prova na Taça de Portugal que hoje tem sorteio em Oeiras, na cidade do futebol da FPF.

1Os 32 apurados para a quarta eliminatória da 82.ª edição da Taça de Portugal vão hoje conhecer os adversários nos 16-avos-de-final.

Já sem condicionantes, os 15 emblemas da I Liga, 10 de II Liga, três da III Liga e quatro do CNS (quarta divisão) entram no sorteio para a próxima ronda da prova.

A quarta eliminatória da Taça de Portugal está prevista para o fim de semana de 20 e 21 de novembro, após a pausa das competições nacionais para os jogos de seleções e o encerramento da fase de qualificação europeia para o Mundial2022.

Equipas:

I Liga (15): Belenenses SAD, Benfica, Estoril Praia, FC Famalicão, FC Porto, Gil Vicente FC, Moreirense FC, Paços de Ferreira, Portimonense, CD Santa Clara, Sporting CP, SC Braga, Tondela, Vitória SC e FC Vizela.

II Liga (10): Casa Pia, Estrela da Amadora, Farense, Feirense, Leixões, Mafra, Penafiel, Rio Ave FC, Varzim e Vilafranquense.

Liga 3 (3): Alverca, Caldas e Torreense.

Campeonato de Portugal (4): Leça, Olhanense, Paredes e Serpa.





Notícias relacionadas


Scroll Up