Vídeo: DR

A turma minhota está na liderança do grupo, mas a turma encarnada, caso vença o Covilhã, na Luz, por mais de dois golos, carimba o passaporte para a final-four.

Pedro Vieira da Silva / Lusa
27 Outubro 2021

O Vitória de Guimarães empatou, esta noite, a três bolas, com o Benfica, em partida da segunda jornada da Taça da Liga.

Os ‘encarnados’ estiveram por duas vezes com vantagens de dois golos, depois dos tentos de Alfa Semedo (07 minutos), na própria baliza, e de Pizzi (15), que fizeram o 2-0, e de Radonjic, aos 28, que fez o 3-1, mas permitiram a recuperação dos vimaranenses, que chegaram aos 3-3 com golos de André André (21), Oscar Estupiñan (45+2) e Bruno Duarte (83).

Com este empate, o Benfica sobe à segunda posição, com um ponto, mas ficou em boa posição para seguir em frente, uma vez que é claro favorito para vencer na terceira jornada na receção ao Sporting da Covilhã, da II Liga, num jogo agenfdado para 15 de dezembro.

Enquanto os serranos estão já de fora da discussão, os vitorianos ainda têm alguma esperança de seguirem em frente, mas, para isso, precisam que o Benfica não vença na receção ao Covilhã, ou que, vencendo, o resultado seja pior do que o 2-0 registado pelo Vitória de Guimarães frente aos covilhanenses.


Outros Vídeos

Scroll Up