Fotografia: DR

Fórum relança dinâmica dos Caminhos de Santiago

Fairway reúne profissionais de 7 a 9 de novembro em Santiago de Compostela.

Luísa Teresa Ribeiro
31 Out 2021

A reativação do turismo nos Caminhos de Santiago e a sustentabilidade desta importante rota de peregrinação vão ser temas em destaque na quarta edição da Fairway – Fórum do Caminho de Santiago, que decorre entre os dias 7 e 9 de novembro, no Palácio de Congressos e Exposições da Galiza, em Santiago de Compostela, com a presença do Turismo do Porto e Norte de Portugal.

A Fairway afirma-se como «o único fórum profissional do Caminho de Santiago», que este ano apresenta uma feira com mais de 60 expositores e um programa com uma dúzia de mesas redondas, colóquios e workshops, reunindo 50 especialistas em diferentes áreas. As propostas podem ser acompanhadas tanto presencialmente como via streaming, mediante inscrição.

Promovida desde 2015 pelas empresas Viloria, Trevisani e Mr Turismo, a Fairway «consolidou-se como um evento de referência para o setor do turismo em geral e para os Caminhos de Santiago em particular». Toda a informação sobre esta quarta edição do encontro pode ser consultada aqui.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up