Economia

Vídeo: Nuno Cerqueira

«Desde a nossa chegada a Portugal que temos tido a preocupação em apostar na evolução e inovação do nosso sortido, não só em termos de marca própria, como também na oferta de produtos nacionais. Para corresponder às necessidades do mercado português, uma das preocupações que temos tido é o reforço do nosso sortido com produtos de origem nacional, nomeadamente nas frutas e legumes, carne fresca, produtos lácteos, azeite, entre outros. Assim, para além de reforçarmos a nossa oferta com produtos de elevada qualidade, produzidos em Portugal, conseguimos também garantir o apoio e incentivo aos produtores portugueses», frisam

Nuno Cerqueira
27 Fevereiro 2021

A loja de Esposende ALDI, a gigante europeia da distribuição alimentar, tem o dia 10 de março como data prevista para a abertura. Em declarações a este jornal, os responsáveis do ALDI referem que «esta é a décima sexta loja na zona norte do país».

«Em 2021 temos, ainda, planeadas mais algumas aberturas de loja na zona norte que divulgaremos oportunamente», afirmam.

Ainda em declarações ao Diário do Minho, esta cadeia de supermercado com origem na Alemanha destaca que vão ser criados 20 postos de trabalho diretos.

«Não nos consideramos apenas retalhistas, empregadores, parceiros de negócio e concorrentes. Somos também cidadãos e vizinhos. E por estarmos cientes do nosso papel, procuramos, sempre que possível, promover o recrutamento das nossas equipas dentro das comunidades locais», destacam, acrescentando ainda que o ALDI pretende reforçar a oferta com produtos portugueses.

«Desde a nossa chegada a Portugal que temos tido a preocupação em apostar na evolução e inovação do nosso sortido, não só em termos de marca própria, como também na oferta de produtos nacionais. Para corresponder às necessidades do mercado português, uma das preocupações que temos tido é o reforço do nosso sortido com produtos de origem nacional, nomeadamente nas frutas e legumes, carne fresca, produtos lácteos, azeite, entre outros. Assim, para além de reforçarmos a nossa oferta com produtos de elevada qualidade, produzidos em Portugal, conseguimos também garantir o apoio e incentivo aos produtores portugueses», frisam, sublinhando mesmo que «a resposta às necessidades e padrões de consumo do consumidor português e apoio à produção nacional são prioridades da ALDI, que ao longo dos anos tem vindo a intensificar o seu compromisso ao apostar num trabalho de proximidade e relações de verdadeira parceria com produtores e fornecedores portugueses».

Além desta preocupação, no ALDI todas as semanas os clientes vão encontrar «oportunidades alimentares e não alimentares de stock limitado».

«Desde têxtil, brinquedos, ferramentas, pequenos eletrodomésticos, plantas e muito mais. Sendo a maioria dos nossos produtos de marcas próprias, desta forma, conseguimos assegurar o controlo da qualidade em toda a cadeia de valor e proporcionar uma verdadeira experiência de compra e descoberta a quem nos visita», vaticinam.


Outros Vídeos

Scroll Up